terça-feira, 3 de abril de 2007

Show Me Your Glory Sir!




I caught a glimpse of Your splendor
In the corner of my eye
The most beautiful thing I've ever seen
And it was like a flash of lightning
Reflected off the sky
And I know I'll never be the same

Eu tive um vislumbre do Teu esplendor
Com o canto do meu olho
A coisa mais linda que já vi
E foi como o brilho de um relâmpago
Refletido do céu
E eu sei que eu nunca serei o mesmo


Show me Your glory
Send down Your presence
I want to see Your face
Show me Your glory
Majesty shines about You
I can't go on without You, Lord

Mostre-me Sua glória
Derrame Sua presença
Eu quero ver Tua face
Mostre-me Sua glória
Você brilha majestade
Eu não posso continuar sem você, Senhor


When I climb down the mountain
And get back to my life
I won't settle for ordinary things
I'm gonna follow You forever
And for all of my days
I won't rest 'til I see You again

Quando eu desço do monte
E volto para a minha vida
Eu não vou me conformar às coisas comuns
Eu vou seguir Você pra sempre
E por todos os meus dias
Eu não vou descansar até que eu veja Você de novo


Show me Your glory
Show me Your glory
I can't live without You

Mostre-me Sua glória
Mostre-me Sua glória
Eu não posso viver sem Você

Nenhum comentário: