quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Momento de Rendição

Música do U2, original Moment of Surrender


Me amarrei com fios

Para os cavalos correrem livres

Brincando com fogo até que o fogo brincou comigo

A pedra era semi-preciosa

Nós estavamos semi-conscientes

Duas almas espertas demais para estar no reino da certeza

Mesmo no dia do nosso casamento



Nós nos colocamos em chamas

Ó Deus, não negue ela

Não é se eu acredito em amor

Mas se o amor acredita em mim

Oh, acredite em mim



No momento da rendição

Eu fiquei de joelhos

Não prestei atenção nos transeuntes

E eles não prestaram atenção em mim



Eu estive em todos os buracos negros

No altar da estrela negra

Meu corpo se tornou um recipiente de esmolas

Que esta implorando para voltar, implorando para voltar

Para o meu coração

Para o ritmo de minha alma

Para o ritmo da minha inconsciencia

Para o ritmo que se lembra

Para ser libertado do controle



Eu estava apertando os numeros de um caixa eletronico

Eu podia ver no reflexo

Uma face me encarando

No momento da rendição

De visão sobre visibilidade

Eu não prestei atenção nos transeuntes

E eles não prestaram atenção em mim



Eu estava correndo no metro

Pelas estações do cruzamento

Todos os olhos olhando para o outro lado

Contando para quando a dor iria parar



No momento da rendição

De visão sobre visibilidade

Eu não prestei atenção nos transeuntes

E eles não prestaram atenção em mim

Nenhum comentário: