quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eita Mistério do chulé ungido!!



Veja que idéia BRILHANTE
:


Samuel Ferreira misturou as performances teatrais do reteté de Marco Feliciano, pastor pilão, pastor sonic e Cia Ltda. com as unções financeiras do Malafaia e do Cerrullo!

Recentemente protagonizou um show no Brás juntamente com um tal “profeta” Wesley. Ali, faz um jogo de cena, entra em transe e acorda com os pés cheios de dinheiro jogado pela platéia enganada.

Veja o relato de um irmão presente ao “evento”:

Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões,nem para a igreja. Era para o profeta!

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."

Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.

Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).



Fonte Genizah

3 comentários:

Caren O Araujo disse...

Onde está os olhos desse povo!?
Será que a cegueira é tanta que não conseguem discernir um verdadeiro cri~stão de um charlatão que vai usufruir desse dinheiro de forma inescrupulosa!!
Eu só penso que naquels dias muitos dirão "SENHOR não profetizamos em teu nome,não operamos maravilhas, não expulsamos demonios" E o se SENHO dirá: APARTAI-VOS DE MIM POIS NUNCA OS CONHECI"

claudiopimenta disse...

Estamos ocm uma campanha para mandar esse video para todos esses safados da falsa prosperidade, onde o pregador os chama de cafetoes, http://www.youtube.com/watch?v=J34BKJet43Q

Unknown disse...

Que vergonha!!
Deus tenha misericórdia de nós.

Abraços

P.S.: Seu blog possui matérias bastante edificantes.