quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

It's not easy to be me...

I can't stand to fly
I'm not that naive
I'm just out to find
The better part of me

Eu não suporto voar
Eu não sou tão ingênuo
Eu estou na procura
Da minha melhor parte

I'm more than a bird
I'm more than a plane
I'm more than some pretty face beside a train
And it's not easy to be me

Eu sou mais que um pássaro
Eu sou mais que um avião
Mais que um rosto bonito em um outdor
E não é fácil ser eu

I wish that I could cry
Fall upon my knees
Find a way to lie
'Bout a home I'll never see

Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que eu nunca verei

It may sound absurd
But don't be naive
Even heroes have the right to bleed
I may be disturbed
But won't you concede
Even heroes have the right to dream
And it's not easy to be me

Pode parecer absurdo
Mas não seja ingênuo
Até mesmo heróis têm o direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas você não admite que
Até mesmo heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu

Up, up and away, away from me
Well it's alright
You can all sleep sound tonight
I'm not crazy or anything

Pra cima, pra cima e longe... longe de mim
Tudo bem
Você pode dormir profundamente a noite toda
Eu não estou louco ou coisa parecida

I can't stand to fly
I'm not that naive
Men weren't meant to ride
With clouds between their knees

Eu não posso ficar em pé pra voar Eu não suporto voar
Eu não sou tão ingênuo
Os homens não foram feitos para andar
Com nunvens entre seus joelhos

I'm only a man in a silly red sheet
Digging for kryptonite on this one way street
Only a man in a funny red sheet
Looking for special things inside of me, inside of me
Inside of me, yeah inside of me, inside of me

Eu sou só um homem com um tolo lençol vermelho
Cavando criptonita nessa rua de mão única
Eu sou só um homem com um engraçado lençol vermelho
Procurando coisas especiais dentro de mim, dentro de mim,
Dentro de mim, yeah dentro de mim, dentro de mim

I'm only a man in a funny red sheet
I'm only a man looking for a dream
I'm only a man in a funny red sheet
And it's not easy…
It's not easy to be me

Eu sou só um homem com um engraçado lençol vermelho
Eu sou só um homem procurando por um sonho
Eu sou só um homem com um engraçado lençol vermelho
E não é fácil
Não é fácil ser eu

Nenhum comentário: