quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Something About You....Desabafos de um profeta alone.... que pode ser achado na montanha perdida...



Onde, por onde eu começo?
Como q eu digo o que há em meu coração com papel e caneta?
Como, como eu posso descrever
O Deus de todo o universo e fazer rimar
Eu apenas imagino se valeria a pena
Pintar Você com tão poucas palavras
Oh,com tão poucas palavras

Ainda há algo em Você
Que me mantém perseguindo quem Você é
Eu gastarei meus dias procurando maneiras de adorar
A glória e a graça de quem Você é

Pq,pq eu ainda tento?
Se eu pudesse falar a língua de cada homem estaria ainda com a língua presa
O que eu posso dizer sobre Você?
Quando tudo que eu tenho não vale
Oh, não valerá

Enquanto a vida correr em minhas veias
Eu viverei pra louvar o Seu nome
E se eu viver por cem anos
Eu ainda não riscarei, eu ainda não riscarei o papel.

Nenhum comentário: